Nome
E-mail
Home | Notícias
Grupo Juvenil elegeu novo Cabo

Depois do êxito alcançado na noite anterior pelo Grupo de Montemor, competia aos mais novos na Novilhada na mesma terra mostrarem todo o seu potencial. Pela frente tinham de os novilhos da ganadaria de António Silva.

Capitaneados pelo cabo José Maria Cortes, o grupo juvenil não deixou créditos por mão alheia e demonstrou que são verdadeiramente o futuro do nosso grupo. Com quatro pegas à primeira tentativa e uma à segunda, deram a cara os forcados, Francisco Godinho, Diogo Godinho, Manuel Ramalho, Noé Fraquito e Miguel Vacas de Carvalho.

Com o cabo José Maria Cortes já com 22 anos de idade e forcado afirmado no Grupo principal, considerámos que era altura de eleger novo cabo, que dentro do leque dos futuros forcados desse continuidade a um grupo em que o mais importante é o convívio num ambiente saudável.

E num jantar animado composto pelo grupo juvenil e alguns dos elementos mais velhos, foi escolhido para esta tarefa o forcado Francisco Reis. Francisco José Clemente do Carmo Reis, nascido a 17 de Janeiro de 1986 é natural de Montemor-o-Novo e é elemento do grupo juvenil desde 2003.

O Grupo de Montemor deseja-lhe sorte como Cabo do Grupo de Forcados Juvenil de Montemor-o-Novo.

Rodrigo Corrêa de Sá

17.07.2005

Voltar
com o apoio de