Nome
E-mail
Home | Notícias
Grupo de Montemor vai ser condecorado pelo Presidente da Republica

Uma excelente notícia acabou de nos chegar e soubemos agora que o Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo receberá por parte da Presidência da República uma Ordem Honorifica, mais concretamente o Grau do Oficial da Ordem do Mérito, em cerimónia a realizar no próximo dia 6 de Setembro (dia da Corrida de Toiros da Feira da Luz), com entrega das respectivas insígnias no centro da arena, momentos antes do inicio da corrida.

 

A atribuição desta condecoração por parte de Sua Excelência, o Presidente da República - Professor Aníbal Cavaco Silva – é fundamentada e justificada por ocasião da celebração do 75º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Montemor-o-Novo – ocorrida durante o ano de 2014.

 

É efectivamente uma enorme Honra juntar à vasta e rica História do nosso grupo, uma condecoração concedida pela mais alta figura do Estado português. Uma Honra para todo o Grupo e para todos aqueles que construíram e constroem uma História com mais de 75 anos (antigos e actuais elementos, familiares, amigos).

 

É também o reconhecimento da importância e da representação dos Amadores de Montemor para a Tauromaquia Nacional, para o próprio concelho de Montemor e para o Alentejo em geral. Olé!

Voltar
com o apoio de