Nome
E-mail
Home | Notícias
Gala de Natal e premiados 2013

GALA DE NATAL 2013

Como é tradição no Grupo de Montemor, por altura do Natal realiza-se sempre a Gala de Natal e, este ano não foi excepção!

No dia 14 de Dezembro, lá estava, outra vez reunida a família do Grupo de Montemor na Herdade do Barrocal de Baixo para o jantar, seguido da entrega de Prémios referente á época que passou.

Depois de um jantar animado, apresentámos o filme que resumia a época e homenageava também o Zé Maria, que esta época nos deixou e todas as homenagens a si dirigidas são poucas!

Procedeu-se então à entrega de Prémios referente a este ano, pois como é normal há sempre alguns elementos que se destacam, o que não desvaloriza de maneira alguma todos os outros, pois o grupo é formado por 30 elementos importantissimos cada uma á sua maneira.

O primeiro prémio “Forcado do Ano” foi entregue ao forcado Francisco Borges, que á imagem do época passada fez uma grande época, sendo o forcado de caras que mais touros pegou e sempre bem! Muitos parabens ao Franscico que é um dos grandes forcados do Grupo, e que ainda tem muitas mais alegrias para nos dar a todos!

O segundo “Forcado do Ano” foi o João Pedro Pereira “JP” que já é um veterano, e continua a mostrar que está para o que calhar. Fez também ele uma grande época, a dar grandes primeiras, e a mostrar á malta mais nova que se querem um lugar no “núcleo duro” vão ter que se esforçar muito! Parabens JP e obrigado pelo exemplo que és para todos nós!

O Prémio Revelação foi entregue ao Forcado Luis Valério, que este ano se estreou a pegar pelo grupo estando sempre á altura, destancando-se para mim a pega em Vila Boim. É um forcado que tem um grande potencial e que se continuar neste caminho vai concerteza ser um nome a ter em conta na forcadagem nacional!

O João Caldeira recebeu o “Prémio Carreira”, pois despediu-se este ano das arenas, após 11 anos a honrar a jaqueta do Grupo de Montemor como só ele sabia fazer. A sua classe e saber marcaram o nosso grupo e a tauromaquia em geral. Muitos parabens João por tão boa e longa carreira ao serviço do grupo que tanto gostamos!

A festa continuou pela noite dentro com música e muita animação, muito obrigado a toda a gente que esteve presente, pois a família do Grupo de Montemor não se resume ao 30 elementos actuais, mas sim a todos os que por cá já passaram, os amigos/as e as familias.

Para o ano o Grupo comemora 75 anos e contamos com a presença de todos nas corridas, jantares e eventos do grupo,  neste ano que concerteza vai marcar e muito, a historia do Grupo de Montemor.

Pelo Grupo de Montemor:

Venha Vinho!

Venha Vinho!

Venha Vinho!

António Vacas de Carvalho

Voltar
com o apoio de