Nome
E-mail
Home | Notícias
Mais, um fim-de-semana, mais um treino...

Como o titulo sugere, o Grupo de Montemor realizou o seu 2º treino da temporada no passado fim-de-semana. Este teve lugar na Herdade da Barroca d' Alva (Ganadaria Lupi) e tal como o anterior ficou marcado pela qualidade das reses que nos foram cedidas.

A família Lupi, à qual agradecemos desde já o extraordinário treino que nos proporcionou, disponibilizou-nos 6 vacas com capacidades para que o Grupo fizesse um bom treino, e a rapaziada não se ficou atrás. Um treino marcado pela juventude, com muitos jovens a partir dos 14/15 anos que demonstram já uma grande vontade em dar os primeiros passos no mundo da "forcadagem".

Á medida que a época começa a ganhar forma, cada vez mais os forcados demonstram aquilo que querem vir a fazer dentro de praça, os mais novos a querer ganhar um lugar e os mais antigos a não o querer perder. Este treino foi um exemplo disso, temos forcados que pegaram pouco no ano passado e que estão agora a dar tudo por tudo para fazer uma época brilhante e também alguns mais velhos que não querem ficar para trás e se esforçam como se dos primeiros anos se tratasse.

Na plateia, o grupo esteve também bem representado com os antigos forcados, José Romão Tavares, Joaquim José Murteira Correia, Francisco Borges e Francisco Zenkl e pôde contar ainda com a presença feminina da esposa do veterano José Romão Tavares e mãe do actual elemento João Romão Tavares, que levou também a sua noiva "Kika", a sua irmã Rita e ainda o seu filho João. A presença dos antigos elementos, bem como a das namorada é sempre importante e nunca demais!

No final do treino e após a habitual palestra do Zé Maria o nosso grande amigo Manuel Lupi levou-nos até ao bar da Barroca, o "Bar Lupi" onde juntos passámos mais um belo bocado. 

Fique agora com alguns momentos do treino captados pelas nossas fotógrafas de serviço, às quais agradecemos bastante, Kika Coutinho e Rita Romão Tavares.

 

Francisco Borges Jr.

 

 Pedro Borges abriu o treino 

 João Braga 

 João Caldeira está "pó que calhar"
 
 
 E o seu primo Frederico também!
 João da Câmara
 João Megre
 e o seu presente pelo atraso...
 Rui treinou pela primeira vez...
 ... e mostrou vontade...
 
 mais um jovem estreante
 Tiago TC a preparar-se para a sua "sorte de gaiola"
 a reunião...
 a pega consumada!
 
Nada escapou ao olhar atento do nosso futuro forcado (?) Joãozinho...
Voltar
com o apoio de