Nome
E-mail
Home | Notícias
Gala de Natal 2010

Foi no passado dia 18 do presente mês que teve lugar a tradicional Gala de Natal do Grupo de Montemor.

Este ano, realizou-se na Herdade da Casa Branca, propriedade da Família Reis, situada nos arredores da cidade de Montemor-o-novo. Como é habitual fomos amavelmente recebidos, quanto ao catering, esse foi digno que qualquer evento Real.

A Família Grupo de Montemor, pôde contar, pelo segundo ano consecutivo com a presença do comediante e nosso grande amigo Carlos Cunha, este com um pouco da sua comédia de improviso e também com alguns truques na manga fez-nos “partimos o côco a rir”, passando alguns vídeos da sua autoria alusivos a toda esta época passada. Estava então dado o mote para uma noite hilariante e cheia de surpresas.

Como é tradição, além dos vídeos de carácter mais cómico seguiram-se aqueles que são marcados por uma vertente mais séria, estes reproduzem alguns dos momentos mais marcantes da temporada, tanto positiva como negativamente. Mas o momento alto da noite estava sem dúvida reservado para o último filme, o dos “Bebés” que são eles (José Maria Cortes e Rita (por enquanto) Gomes Pereira), digo “por enquanto” pois esta película terminou com um pedido de casamento do Cabo Cortes, prontamente aceite pela Primeira-dama. A este jovem casal desejamos desde já as maiores felicidades e faz votos para que nos dêem muitos e bons seguidores da geração Cortes no Grupo de Montemor.

Outro dos momentos mais marcantes da noite, e este que prima pela ansiedade de todos, é a entrega de prémios referentes à época anterior. Este ano os galardoados foram os seguintes:

- Prémio “Forcado Revelação”: Francisco Borges e Francisco Barreto

- Prémio “Forcado do Ano”: João Pedro Pereira; João Tavares e João Cabral

De seguida ficam alguma fotografias dos premiados:

Francisco Borges

Santarem 

                                                      Santarém

 

Francisco Barreto

Alter

                                        Alter-do-Chão

 

João Pedro Pereira (JP)

JP

                                                      Campo Pequeno

 

João Tavares (Peco)

peco

                                                              Évora

 

João Cabral

cabral

                                                  Reguengos de Monsaraz

Voltar
com o apoio de