Nome
E-mail
Home | Notícias
Gala de Natal, uma noite para recordar!

Como manda a tradição realizou-se mais uma vez a tão esperada Gala de Natal. A boa disposição marcou uma noite inesquecível, numa festa que marcou o final da Temporada 2007.

Na Herdade da Casa Branca reuniu-se a numerosa família do Grupo de Montemor para o tão esperado Jantar de Gala. Mais de 150 pessoas marcaram presença, antigos e actuais, familiares e amigos não quiseram deixar passar esta oportunidade de mais este convívio em época Natalícia.

Em ambiente de boa disposição e depois de desfrutar-mos de um saboroso jantar, foi hora da verdadeira festa. Depois de um emocionante filme que retratou o Grupo e em particular alguns momentos que marcaram esta época, seguiu-se o momento alto da noite na qual, foram homenageados aqueles que mais se distinguiram na época de 2007, em diferentes categorias, foram os vencedores:

Revelação 2007 – António Casimiro
                                  João Amaro

Amizade 2007 – Jorge Mendes

Mérito 2007 – José Fernando Potier

Carreira 2007 – João José Comenda
                              Rodrigo Corrêa de Sá
                              Diogo Campilho

Forcado do Ano 2007 – João Mantas
                                           José Maria Cortes
                                           João Pedro Pereira

Já a noite ia longa mas a festa não ficava por aqui, ao som da melhor música as horas foram se estendendo até ao raiar do dia, chegando ao fim uma noite inesquecível e cheia de emoção.

Rodrigo Corrêa de Sá
17 de Dezembro de 2007

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
com o apoio de