Nome
E-mail
Home | Notícias
Herdade do Penique - O último treino desta pré temporada.

No passado dia 14 de Abril realizou-se o último treino agendado para esta pré temporada.

No tentadero da ganadaria Jorge Mendes, na Herdade do Penique, 9 vacas saíram à praça para entreter os mais de 40 elementos que estiveram presentes.

Com pegas para todos os gostos os destaques vão sem dúvida para as “sortes gaiola” que trouxeram ainda mais emoção a um dia que prometia.

Abriu praça Filipe Mendes, como jogava em casa quis dar o exemplo na primeira “sorte gaiola da tarde”, seguido por Carlos Cardoso, Nelson Campaniço, António Dentinho numa das pegas do treino, Cabo Guiga que, também quis dar o exemplo, Francisco Borges Jr. noutra grande pega desta tarde, Manuel Mata em dia de aniversário (grande prenda!) e João Cabral um habitue que o público exige uníssono e bom som - “JOÃO CABRAL PRÁ CABEÇA DO ANIMAL!...), 8 "Sortes de gaiola" de gabarito deram o mote para um bom treino na Casa Mendes. 

Todos os elementos mostraram determinação e querer, fazendo questão de marcar presença em praça, quer de caras ou a ajudar, dando grandes indicações para o futuro do Grupo de Montemor a contar já nesta época que, se advinha longa e de muitos compromissos.

Em relação à pré temporada que agora chega ao fim, algumas conclusões são de realçar. Em primeiro lugar o grande número de elementos e possíveis elementos que marcaram presença em todos os treinos, em segundo lugar, a vontade e determinação que demonstraram, e por último o Grupo unido que cresceu e se renovou para esta época 2007.

Depois de tantos treinos, muitas vacas e centenas de pegas chegou a hora de falar a verdade – “TOIRO!”.

 

Foto Reportagem: Francisco Romeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
com o apoio de