Nome
E-mail
Home | Notícias
Treino na Ganadaria Gregório Oliveira

Na continuação da preparação de mais uma temporada, realizou-se no dia 3 de Março mais um treino do Grupo de Montemor.

Na ganadaria Gregório Oliveira, pai e filho, Francisco e João Luís Gregório Oliveira receberam os mais de 40 elementos montemorenses que aí se deslocaram para, mais uma tarde bem passada.

9 Vacas bem apresentadas saíram ao tentadero da Herdade da Comenda do Coelho. Bravas e voluntariosas proporcionaram dezenas de pegas de “praça a praça”, fazendo com que todos tivessem de se aplicar, forcados da cara, ajudas e rabejadores para que elas fossem bem sucedidas.

O destaque do treino vai sem dúvida para duas “sortes gaiola” que, resultaram em duas grandes pegas, a primeira por João Cabral e a segunda pelo elemento Manuel Augusto Ramalho.

Houve também oportunidade de se treinar a pega de cernelha. Todas as vacas recolhiam aos curros acompanhadas por um jogo de cabrestos, possibilitando que também esta bonita sorte fosse treinada nas devidas condições.

Depois de mais um dia bem passado, a preparação de mais uma temporada continua no próximo fim-de-semana. Obrigado à família Gregório Oliveira por este dia.

5 de Março de 2007

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
com o apoio de