Nome
E-mail
Campicarn
Horta Osorio Wines
Apormor
Montemor o Novo
Home | Notícias
Pégoras, primeiro treino da temporada

Ainda o Inverno vai no início mas já se prepara a próxima época.

Com uma corrida agendada já para o próximo dia 1 de Fevereiro, aproveitámos o último fim-de-semana de Janeiro para realizar o primeiro treino da época.

Reunimo-nos ao início da tarde em Montemor e rumámos à Herdade de Pégoras onde nos esperavam 12 novilhas, para uma tarde entretida, que fez esquecer o frio.

Mais de 40 elementos marcaram presença no primeiro treino dos quais, a maioria nunca se fardou mas, nem por isso, deixaram de estar bem com as vacas mostrando todo o seu potencial.

Pegas de cara, sortes gaiola, espontâneos de capote e muleta e outras actuações completaram a tarde que marcou o início da temporada.

Estão previstos mais 5 treinos, duas ferras e no sábado de Carnaval uma garraiada em Montemor intitulada “Tarde dos Amadores”.

29 de Janeiro de 2007

Fotografias: Rodrigo Tendeiro e Raúl Pascoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
com o apoio de