Nome
E-mail
Home | Notícias
Gala do Grupo, uma noite para recordar!

Como manda a tradição realizou-se mais uma vez a tão esperada Gala de Natal. A boa disposição marcou uma noite inesquecível, na qual o conhecido grupo cómico “Commédia a la carte” deu o mote.

O dia 16 de Dezembro começou cedo, ainda não eram 16 horas, já rolava a bola no ringue do União de Montemor. O motivo era o torneio de futebol 5 em que os actuais compareceram em força formando quatro equipas, com um objectivo em comum, ganhar o torneio. Fica para a história a justa vitória da equipa formada por mim, Pedro Freixo, João Mantas, Raul Pascoal, António Dentinho e o suplente Jota.

Com o cair da noite rumámos à Herdade da Casa Branca onde nos reunimos com a numerosa família do Grupo de Montemor para o tão esperado Jantar de Gala. Mais de 170 pessoas marcaram presença, antigos e actuais, familiares e amigos não quiseram deixar passar esta oportunidade de mais este convívio em época Natalícia.

Em ambiente de boa disposição e depois de desfrutar-mos de um saboroso jantar, foi hora da verdadeira festa, Carlos, César e Ricardo, o conhecido grupo “Commédia a la carte” entraram em cena e durante mais de uma hora, levaram ao rubro uma plateia de gente bem disposta. Entre “sketchs” e improvisos cativaram a família do Grupo de Montemor, que se rendeu preenchendo a sala de risos e gargalhadas.

Com muito ritmo seguiu-se a apresentação do filme da temporada que dava início à entrega dos prémios anuais, foram homenageados este ano e após votação de todos os elementos actuais:

Prémio Carreiro 2006 – João Batista Reis
                                      Francisco Cornacho
                                      Joaquim Maria Andrade

Prémio Amizade 2006 – Francisco Romeiras

Prémio Mérito 2006 – Pedro Lopes
                                  António Lopes

Prémio Revelação 2006 – João Pedro Pereira
                                          Filipe Mendes

Prémio Forcado do Ano 2006 – Hugo Melo
                                                  António Corrêa de Sá
                                                  Pedro Freixo

Já a noite ia longa mas a festa não ficava por aqui, ao som da melhor música as horas foram se estendendo até ao raiar do dia, chegando ao fim uma noite inesquecível e cheia de emoção.

Rodrigo Corrêa de Sá
18 de Dezembro de 2006

Fotografias: António Mendo

  

Voltar
com o apoio de