Nome
E-mail
Home | Notícias
Demonstração na Feira de Santarém

Integrada na Feira da Agricultura em Santarém, o Grupo de Forcados de Montemor, foi convidado a fazer uma pequena demonstração no recinto da tradicional feira.

Fomos muitos os que na véspera do fim-de-semana nos deslocámos ao CNEMA debaixo de um verdadeiro dilúvio, felizmente a chuva parou, dando lugar a um agradável fim de tarde, ideal para o que se seguia.

Na presença de uma equipa da Tele 5 (canal de Televisão espanhol), fardámo-nos como de costume nestes eventos, prontos para pegar duas bonitas vacas da ganadaria José Dias.

A rapaziada mais nova apresentava-se em maioria, contagiando todos os outros com o seu entusiasmo, natural de quem ambiciona um lugar entre os mais velhos.

Depois de várias passagens, poses e entrevistas para a câmara da equipa da Tele 5, começou o treino. Pegas e mais pegas, alguns quites e colhidas, preencheram a lide das duas vacas, que saíram bravas e com força proporcionando um bom treino.

Não terminámos a tarde sem convidar o repórter Raul a vestir uma cinta e experimentar a arte de pegar toiros, missão que ele cumpriu com vontade e alegria.

A noite acabou com uma boa jantarada na feira, a discutir quem pegaria no dia a seguir.

Voltar
com o apoio de