Nome
E-mail
Home | Notícias
Jantar de Gala distinguiu alguns do elementos que fizeram a época de 2005

Realizou-se no passado dia 10 de Dezembro, o já tradicional jantar de Gala do Grupo de Montemor. Foram muitos os que marcaram presença, actuais e antigos elementos, familiares e amigos que deram ambiente a uma noite cheia de emoção. 

Na Herdade da Casa Branca um jantar requintado decorado com motivos natalícios, deu início a uma noite para recordar.

A segunda parte da festa, começou com uma apresentação de uma pequena parte do trabalho que o amigo e repórter fotográfico Francisco Romeiras fez com o Grupo no decorrer da época 2005 e que tem como objectivo, o lançamento já na próxima feira da Luz de um livro de fotografia sobre a festa dos toiros em Portugal (projecto que apresentaremos no site já no próximo mês).

Seguiu-se o momento alto da noite, na qual foram homenageados aqueles que mais se distinguiram na época de 2005 em diferentes categorias, foram os vencedores:

  • Prémio Revelação 2005 -   Frederico Caldeira e João Tavares
  • Prémio Amizade 2005 - João Parreira
  • Prémio Mérito 2005 - Paulo Pessoa de Carvalho e António José Pina
  • Prémio Carreira 2005 - Henrique Pietra Torres e João Freixo
  • Prémio Forcados do Ano 2005 - Francisco Mira, Hugo Melo e Manuel Mata

A festa continuou pela noite dentro animada por Aninhas Mira e João Pinto Basto  e o grupo de natal do Grupo de Montemor liderado por Filipe Roque, fizeram a festa que só terminou já de madrugada, fazendo desta gala mais uma noite para recordar. 

Voltar
com o apoio de